OUVIDORIA
OUVIDORIA MUNICIPAL
FALE COM A CÂMARA
A Ouvidoria da Câmara foi instituída pela Decreto Municipal número Nº 037/2017, com a finalidade de diminuir a distância entre o cidadão e a Câmara Municipal de Tabocão. É o canal responsável pela comunicação da população com o Legislativo Tabocoense, visando aferir a satisfação e promover o aperfeiçoamento de processos e serviços oferecidos pela Câmara à sociedade, colaborando assim para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia. A interlocução se dá através de diversos tipos de manifestações, como solicitações, sugestões, reclamações, elogios e denúncias que poderão ser realizadas através deste Portal da Ouvidoria, ou pelos nossos canais de atendimento. Um deles é o Disque-Ouvidoria (63) 34401197, em que o cidadão poderá se expressar diretamente a um atendente. Outro canal é por meio do email, OUVIDORIA@TABOCAOLEG.COM.BR no qual poderá ser registrada a manifestação. Modelo digital em nosso sitio e portal da transparencia: https://transparencia.fortalezadotabocao.to.leg.br/ouvidoria-e-e-sic/ouvidoria. Há também o atendimento presencial que acontece na Sala da Ouvidoria no prédio da Câmara Municipal de Tabocão, de Segunda-feira à Sexta-feira, de 7h às 13h. O registro da manifestação na Ouvidoria da Câmara não requer documento de identificação do cidadão, mas é importante o fornecimento de algumas informações para o acompanhamento da demanda. Funcionando como uma ponte em que a cidadania pode trafegar à vontade, a Ouvidoria tenta sempre inovar em projetos e ações para que o cidadão se sinta realmente representado na Câmara Municipal de Tabocão.
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